tendência 2013 + hidratações para seu cabelo!

ei meninas, assistiram o programa da Eliana ontem? Viram as dicas do Rodrigo Cintra? Amei a tendência da trança, como eu já amo trança, só vou andar com ela! rs' Trouxe uma inspiração da trança despojada que ele destacou ontem, vamos ver? Se liguem também nas hidratações (:
Tenha um dia de salão (em casa!)
Há cada vez mais linhas de produtos antes só voltados a cabeleireiros chegando ao público comum (ou seja, nós!). Sabe quando a gente não entende porque o cabelo lavado no salão fica melhor? Aproveite as férias para testar em casa produtos profissionais.
Eu uso e recomendo, tenho kits profissionais e esse é um dos que mais hidratam meus cabelos sofridos de descolorantes.
Alguns produtos podem transformar a máscara de hidratação que você já tem, e ainda têm outras utilidades de beleza!

Acrescente o bepantol à sua máscara com algumas gotas de óleo de argan, seu cabelo vai agradecer! Use o bepantol puro nos cabelos e faça uma escova, também dá um ótimo resultado.
Hidrate em pouco tempo
Ok que você está de férias, mas entre um programa e outro com as amigas pode não sobrar tanto tempo assim para cuidar dos fios. Nesses casos, aposte em cremes de hidratação poderosa que agem em poucos minutos durante o banho.
é isso minhas lindas, espero que façam bom proveito das dicas. Fotos: Capricho.com
PS: acredita que na luta de fazer mais luzes, eu manchei meu cabelo? HAHAHAHA to com uma cor que eu #odeio: dourado! To igual mico-leão-dourado. posto depois pra vocês, nem tive coragem de tirar fotos com esse cabelo! Mas meus queridos parentes falaram que está lindo e na moda. Nem sei o que é pior, meu cabelo ou o consolo falso deles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O comentário é livre, porém não utilizes de palavrões ou qualquer ofensa.
Moderado pois assim poderei te responder rapidamente.

© Patricia Bernardo Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo